PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na sexta-feira, (19/01) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em ruas da cidade. Esta ação já faz parte de uma ação rotineira da prefeitura que procura sempre manter em boas condições as vias danificadas e conservar o asfalto. De acordo com o secretário de obras Rivaldo Sousa, “o trabalho deve passar por todos os bairros cuja camada possa estar comprometida,mas por enquanto atua inicialmente nas vias de maior fluxo,como é o caso da Av.Dep. Carlos Melo,principal via de acesso que permite a entrada e saída de veículos da cidade onde um grande numero de buracos já eram notórios podendo tornar-se um problema para os condutores,mas que o mesmo já foi solucionado.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!