Política

PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE PROVA MAIS UMA VEZ QUE PREZA PELA TRANSPARÊNCIA DE SEUS DADOS

O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) recentemente divulgou uma lista de 101 municípios, nela, consta a relação de cidades que estão irregulares pela falta de transparência com as receitas e despesas. Mas como é de se esperar, Trizidela do Vale está fora da lista, e sai na frente pelo simples fato de ter uma gestão comprometida e responsável com os recursos públicos.

Nos últimos anos, a Prefeitura de Trizidela do Vale tem inovado, prova disso é que existe uma equipe de profissionais que estão sempre atualizando os dados necessários no portal da transparência, que hoje apresenta um novo design, oferecendo ícones com todas as ferramentas necessárias para manter tanto o TCE como a população bem informados.

Em conversa com o prefeito Fred Maia, ele salienta que toda essa conquista se dá em razão do grande compromisso que sua gestão tem feito, dando total suporte a equipe responsável, além de procurar sempre fazer uma administração com total lisura conforme exige a lei.

Fred Maia disse ainda que não é fácil, mas quando se tem a vontade e esforço, tudo dá certo, e a prova está aí. Mais uma vez a administração comemora por estar sempre na lista de regularidade dos órgãos fiscalizadores. E é dessa maneira que a gestão vai continuar prestando informações necessárias, deixando sempre o município entre os mais transparentes do Estado..

Assecom

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!