Trânsito

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE TRIZIDELA DO VALE REÚNE MOTOTAXISTAS E DISCUTE ORGANIZAÇÃO DO TRÂNSITO E REGULARIDADE DA CATEGORIA.

Em reunião realizada na sexta-feira (01), o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Trizidela do Vale, Alisson PascoAL,o diretor da cooperativa d emototaxistas o Sr.Nicolau,o secretário municipal de segurança Chico da TV e o comando da Policia Militar, Major QOPM Ricardo estiveram discutindo com a classe de mototaxistas da cidade algumas regras sobre a organização do trânsito, além da regularidade da profissão para os mototaxistas não autorizados. Segundo o diretor do departamento de trânsito do município essa já é uma questão que já vem sendo bastante abordada o que após as blitz educativas deflagrada pela guarda municipal o intuito é chamar atenção dos condutores de motocicletas que exercem a profissão de mototaxista irregularmente, pois a administração reconhece que muitos precisam trabalhar, mas que seja de forma regular para que ninguém possa sair prejudicado. Como foram bastantes meses de orientação a partir de agora a cobrança será mais rigorosa no sentido de coibir aqueles que ainda insistem em trafegar de forma irregular como transporte coletivo de passageiros.

Assecom

Mais em Trânsito

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!