NOTÍCIAS

14-NOV-2022

Deibson Balé realizou a maior e melhor festa de aniversário que Trizidela do Vale já teve

Deibson priorizou, mais uma vez, os artistas da terra.

#Cultura POR HEIDER 14 DE NOVEMBRO DE 2022

Outro destaque do evento foi a segurança e aqui há de destacar as quatro equipes que montaram um esquadrão para que o evento fosse seguro para todos.

Quem foi ao Corredor Cultural do bairro Aeroporto em Trizidela do Vale se deparou com uma megaestrutura de palco, som e luz digna dos melhores festivais nacionais e internacionais. O Prefeito Deibson Balé não poupou esforços para que a cidade de Trizidela do Vale tivesse a melhor e a maior festa de todos os tempo. Como tudo do jovem Prefeito Deibson Balé, a festa de aniversário foi primorosa, organizada, não houve confusões. Quase duzentas pessoas fizeram a segurança, isso sem contar a força policial que também foi destaque no evento.

Há de se destacar também as atrações. Deibson priorizou, mais uma vez, os artistas da terra. Uma marca já registrada de sua gestão e isso pode ser visto, principalmente, no São João realizado totalmente com artistas locais. "Eu não escondo minha satisfação, meu orgulho e determinação por fazer as coisas com excesso de zelo por nossa cidade. A valorização da emancipação, a valorização dos artistas da terra e principalmente daquilo que é nosso são premissas que não abandono. Fizemos um evento primoroso. Caprichamos em cada detalhe para os trizidelenses e todos que vieram ao corredor cultural pudessem acompanhar um evento digno dos melhores eventos do país", comentou o Prefeito Deibson Balé.

"Fizemos tudo com muito zelo. Nossa equipe de organização de eventos também não poupou esforços, recursos e buscou entregar o melhor evento que já tivemos em Trizidela do Vale. E o resultado veio. Parabenizo o prefeito Deibson Balé pela iniciativa e por sempre estar buscando nos surpreender positivamente", disse o Assessor de eventos Rafael Romeiro.

Vigário e Jhony Rios subiram ao palco, este último junto com o cantor nacional Felipe Amorim, e fizeram a alegria da galera. Calcinha Preta trouxe o melhor do forró romântico e tocou o coração dos casais apaixonados. Felipe Amorim encerrou o espetáculo pouco depois do dia clarear.

"Encerramos este evento com o coração cheio de alegria. Nós da secretaria de cultura, em parceria com os outros órgãos, secretarias e departamentos da administração municipal, fizemos bonito. Foram dias de entrega, planejamento para entregar a nossa população um evento grandioso. O resultado está aí. Parabéns a nosso gestor!

Outro destaque do evento foi a segurança e aqui há de destacar as quatro equipes que montaram um esquadrão para que o evento fosse seguro para todos: Polícia Militar, Secretaria Municipal de Transito, Bombeiros civis e militares e a segurança particular. Uma coisa nestes dois anos de governo podemos tirar como conclusão: tudo em Trizidela do Vale é feito com muito zelo e podemos esperar muito mais nos anos seguintes.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Juventude Há 1 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 4 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

#Mulher Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale e Secretaria municipal da Mulher auxiliam no cadastro do Programa Dignidade Menstrual

Programa visa garantir a dignidade menstrual para todas as mulheres, concedendo absorventes em farmácias credenciadas.

#Juventude Há 5 dia(s)

Empresas de Trizidela do Vale podem efetuar cadastro para integrar o Programa Trabalho Jovem

O valor do auxílio para cada jovem contratado é de 1.000 reais.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Trizidela do Vale é contemplada com 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida - Calamidades

Atuação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em parceria com a Prefeitura garantiu construção de moradias às famílias trizidelenses afetadas por enchentes.

#Saúde Há 11 dia(s)

Secretária de Saúde de Trizidela do Vale realiza ação sobre saúde mental aos profissionais do Hospital João Alberto

A iniciativa visa fortalecer o bem-estar psicológico dos colaboradores da unidade.

#Agricultura Há 14 dia(s)

Trizidela do Vale anuncia associações contempladas com recursos do PAA Conab para aplicação na agricultura familiar

“O montante em dinheiro será de 270 mil reais que serão transformados em cestas verdes”, afirma o secretário municipal de Agricultura.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito