NOTÍCIAS

07-SET-2022

Prefeitura de Trizidela do Vale realiza desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil

O poder legislativo foi representando pelos vereadores Márcia Maia, Hamilton do Gás, Chico do Hélio, Irmão Sival e Ednalva.

#Administração POR HEIDER 07 DE SETEMBRO DE 2022

A festa ocorreu na frente do Palácio Municipal e contou com diversos entes da sociedade administrativos da sociedade, bem como a população em geral.

ADMINISTRAÇÃO - A Prefeitura de Trizidela do Vale realizou na manhã desta quarta-feira (7) o tradicional desfile em comemoração à Proclamação da Independência. A festa ocorreu na frente do Palácio Municipal e contou com diversos entes da sociedade administrativos da sociedade, bem como a população em geral. Da administração municipal, participaram o Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e a primeira-dama, Josy Fernandes; o vice-prefeito, Gustavo Brandão e sua esposa Hadla Prado, os secretários (as), Sônia Abreu, de Educação, Miguel Zuzar, Infraestrutura, Enoque Barreto, de administração, Charles Bedor, Planejamento, Raimundo Fernandes, de Meio Ambiente, Junior Oliveira, Juventude e Café do Esporte, Esportes. O poder legislativo foi representando pelos vereadores Márcia Maia, Hamilton do Gás, Chico do Hélio, Irmão Sival e Ednalva.

Responsáveis por hastear as bandeiras, o Prefeito Deibson Balé, junto à bandeira do Brasil, o vice-prefeito Gustavo Brandão, pela bandeira do Maranhão e Sonia Abreu pela bandeira de Trizidela do Vale. Seguiu-se os hinos do Brasil, da Independência e de Trizidela do Vale.

"É sempre um momento de muita felicidade participar de um momento em que celebramos nossa civilidade. Principalmente para nós trizidelenses que anos atrás celebramos também a nossa independência administrativa e hoje colhemos bons frutos. Nossa cidade cresceu, se desenvolveu e hoje é um canteiro de obras o que demonstra o seu desenvolvimento. Com muito empenho e dedicação trabalhamos para que ela continue trilhando esse caminho de progresso. Viva ao Brasil. Viva a Trizidela do Vale", festejou o prefeito Deibson.

O vice-prefeito Gustavo Brandão também celebrou o atual momento de nossa cidade e fez um paralelo com a independência do Brasil. "Este é o segundo ano que participo deste momento único como vice-prefeito e confesso que isso sempre me emociona. Hoje celebramos o Brasil. Nosso país foi construído por pessoas que tiveram a coragem de sempre romper com ideias que não condizem com o desenvolvimento. Assim é a nossa querida cidade de Trizidela do Vale que lá atrás, meu pai, Sr Tavinho, e tantos outros, decidiram mudar o rumo do bairro Trizidela e torna-la uma das cidades mais desenvolvidas do Médio Mearim", exclamou.

O destaque do evento ficou para o desfile do Tiro de Guerra do Exército, e do Batalhão de Polícia Militar do Maranhão.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Juventude Há 1 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 4 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

#Saúde Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale garante atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldade de locomoção

Equipe multiprofissional é formada por médicos e enfermeiros.

#Mulher Há 5 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale e Secretaria municipal da Mulher auxiliam no cadastro do Programa Dignidade Menstrual

Programa visa garantir a dignidade menstrual para todas as mulheres, concedendo absorventes em farmácias credenciadas.

#Juventude Há 5 dia(s)

Empresas de Trizidela do Vale podem efetuar cadastro para integrar o Programa Trabalho Jovem

O valor do auxílio para cada jovem contratado é de 1.000 reais.

#AssistênciaSocial Há 11 dia(s)

Trizidela do Vale é contemplada com 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida - Calamidades

Atuação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em parceria com a Prefeitura garantiu construção de moradias às famílias trizidelenses afetadas por enchentes.

#Saúde Há 11 dia(s)

Secretária de Saúde de Trizidela do Vale realiza ação sobre saúde mental aos profissionais do Hospital João Alberto

A iniciativa visa fortalecer o bem-estar psicológico dos colaboradores da unidade.

#Agricultura Há 14 dia(s)

Trizidela do Vale anuncia associações contempladas com recursos do PAA Conab para aplicação na agricultura familiar

“O montante em dinheiro será de 270 mil reais que serão transformados em cestas verdes”, afirma o secretário municipal de Agricultura.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito