30-MAR-2021

SAÚDE REALIZA PLANTÃO DE VACINA CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS NA FAIXA ETÁRIA DOS 60 ANOS.

#Saúde POR TONY 30 DE MARÇO DE 2021

A prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Saúde e coordenadoria de imunização realiza durante toda esta terça-feira,30 de março o plantão da vacina contra a covid-19 em pontos estratégicos do Bairro da Baixada. Os locais definidos pela equipe de saúde para aplicação da dose nas pessoas da faixa etária dos 60 anos estão concentrados na Pracinha da Rua do Tamarindo e Rua da Boa Vista frente ao Colégio Monsenhor Gerson. De acordo com a secretária municipal de saúde Fabiana Meireles, Trizidela do Vale hoje é um dos municípios que mais vacinam em toda região, pois, a gestão municipal tem cumprido seu papel quando o assunto é coibir a disseminação do vírus e para isto a saúde idealizou esse plantão que tem o intuito de agilizar cada vez mais o processo de imunização dos idosos trizidelenses. Segundo a coordenadora de imunização Leidiane Siqueira desde que o município recebeu as primeiras doses da vacina a saúde vem se desdobrando ao máximo para aplicação dessas doses e que o trabalho dará continuidade até que todos possam estar completamente imunes.

ASCOM-PREFEITURA

#Prefeito Há 2 dia(s)