09-MAI-2022

PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE REALIZOU COM SUCESSO O GRANDE "BINGÃO MAMÃE PREMIADA "

#AssistênciaSocial POR TONY 09 DE MAIO DE 2022

Neste sábado (07), vésperas do dia das mães, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, diretoria de promoções e eventos e demais secretarias, realizou após o período da pandemia,no 2º ano de mandato do prefeito Dr.Deibson Balé foi realizado o 1º bingão Mamãe premiada para comemorar o dia das mães de uma forma bem diferente e claro com prêmios valiosos do 1º ao 5º prêmio.

O evento foi uma ideia que partiu do prefeito Dr.Deibson Balé e da primeira Josy Fernandes que também esteve no evento e ali falou da alegria em poder também já sentir a emoção em ser mãe por esta carregando em seu ventre uma criança.Em sua fala o o prefeito Dr.Deibson Balé disse que a cada ano pretende fazer algo bem maior como forma de presentear a todoas as mães trizidelenses.Participaram do momento o ex-prefeito Jânio Balé,a ex-preimeira Dama Tinãia Balé,os vereadores Corró e Naldo do Morro,além de todos os secretários do governo.

Neste primeiro ano do bingo a atual gestão contemplou as mães com valiosos prêmios e mais de 50 brindes extras pelo número da cartela.No 1º prêmio foram sorteados uma TV 55polegadas,01 jogo de sofá e aparelho de som,no 2º prêmio 01 geladeira,01 fogão,01 fritadeira air fryer, 3º prêmio 01 Máquina de lavar,01 Ar condicionado,01 Microondas,4º prêmio 01 moto honda pop 110 cc 0km e no 5º e último prêmio outra moto honda pop 110 cc 0km.

CONFIRA OS GANHADORES

1ºPrêmio -DARLEIDE GUIMARÃES -POVOADO SÃO JOSÉ- ( TV 55 polegadas,01 jogo de sofá e aparelho de som)

2º Prêmio-CLAUDINEIA VALE DA SILVA -Rua da Baixinha-Centro-( 01 geladeira,01 fogão,01 fritadeira air fryer)

3ºPrêmio-MARIA JOSÉ DA SILVA SANTOS-Rua São Miguel-Jerusalém (01 Máquina de lavar,01 Ar condicionado)

4ºPrêmio-MARIA JOSÉ ANDRADE DA COSTA-(01 Moto Honda Pop 110 cc 0km)

5ºPrêmio-MARIA ROCHA FREITAS -Travessa São Miguel-Jerusalém (01 Moto Honda Pop 110cc 0Km.

Com toda essa premiação todos os ganhadores saíram satisfeitos e o prefeito Dr.Deibson Balé realizado por mais uma vez cumprir seu papel como adminsitrador que vem executando com responsabilidade seu papel quanto gestor sempre como lema voltada em governo para todos e saudou todas as mamães com um dia abençoado por esta data tão importante.

Fonte: ASCOMTV

#Prefeito Há 7 dia(s)