09-NOV-2023

Prefeitura entrega Estrada do Povoado Alto de Areia revitalizada comemorando os 29 anos de Trizidela do Vale

“Com esta via de acesso que está sendo entregue, os amigos terão uma tranquilidade em relação a escoar suas produções e transitar com suas famílias”, garantiu o prefeito Deibson.

#Desenvolvimento POR ASCOM 09 DE NOVEMBRO DE 2023

A comunidade de Alto de Areia e os moradores das localidades vizinhas estão satisfeitos com um presente neste aniversário de 29 anos de Emancipação Política de Trizidela do Vale. Foi concluída e entregue a nova Estrada de acesso ao Povoado, o que facilitará o transporte de cargas e a mobilidade de maneira geral.

Antes, havia apenas uma ponte de madeira, que tornava o acesso complicado no período chuvoso no Povoado Alto de Areia. Agora, a estrutura conta com uma rede de manilhas que facilita a vazão da água. "Aqui era difícil de passar. Vivo aqui há mais de 30 anos. Mas essa dificuldade vai acabar. Para Deus nada é impossível. Podem vir às enchentes, mas a calamidade acabou", explicou o morador Jurandir Neves.

"Eu me sinto feliz de estar aqui na zona rural ao desses amigos moradores que fizeram a reivindicação pela obra, pela estrada, por diversos outros serviços que chegaram aqui, benefícios importantes que abrangem todas as localidades aqui próximo ao Alto de Areia, Boa Vista do Pompeu e outros povoados. Então, eu que sou da zona rural sei da necessidade de investir, de ter um olhar especial para os amigos do campo. Agora, com a estrada, com esta via de acesso que está sendo entregue, os amigos terão uma tranquilidade em relação a escoar suas produções e transitar com suas famílias, no período de estiagem e também no inverno", comentou o prefeito Deibson Balé, que entrega uma sequência de obras pelo município nesta semana de festividades pelo aniversário de Trizidela do Vale.

"É uma satisfação, uma alegria muito grande de entregar essa obra de grande magnitude. O que mais nos comove é a alegria de toda a comunidade, que a obra ficou bem feita, que o transtorno que eles tinham no período chuvoso vai diminuir 90%. Onde era uma ponte velha de madeira, hoje tem um estrutura magnífica construída pela gestão que zela pelo povo. A gente vai continuar trabalhando cada vez mais para melhorar. O pagamento que a gente tem é o sorriso do povo. O que a gente pode entregar é isso aqui, é dignidade, é trafegabilidade para o povo", ressalta o secretário de Infraestrutura de Trizidela do Vale, Miguel Zusar.

A aprovação dos moradores da comunidade é o que deixa a gestão com muito mais gás para continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos trizidelenses. "Só motivos mesmo de agradecimento em ver a gestão trabalhando em benefício para o povo. De início eu nem acreditei, mas depois que eu vi o serviço é motivo de muito de muito agradecimento", disse Josimar

"A alegria é grande. Só temos que agradecer ao prefeito e a sua administração. Eu moro aqui há mais de 50 anos, e só agora nós viemos ter acesso à estrada para dia e noite. No inverno, a gente não tinha como atravessar com carga, e hoje nós vamos ter", completou Luís Marcos.