NOTÍCIAS

04-ABR-2024

Prefeito Deibson Balé assina Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva do Gavião

“Uma obra que agrega na educação, no lazer, no esporte, com certeza vai ser de muito valor”, aponta o secretário de Esporte.

#Emprego POR JOSÉ RIBAMAR 04 DE ABRIL DE 2024

O prefeito Deibson Balé assinou a Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva localizada no Povoado Gavião, em Trizidela do Vale. Esta obra é um marco importante para a comunidade, que aguarda já há algum tempo com grande expectativa a implementação deste projeto que promete enriquecer as atividades esportivas e educacionais na região.

"Sempre bom tanto anunciar novas conquistas, como já dar início à obra. A gente está aqui realizando um verdadeiro sonho dos amigos desportistas, de toda a comunidade de maneira geral. Através do nosso deputado e ministro Juscelino Filho conquistamos esta tão sonhado quadra poliesportiva, que não tenho dúvida que é um grande avanço para esta comunidade. Realmente um dia marcante para o povoado. Já são várias melhorias conquistadas, com certeza esta quadra vai melhorar mais ainda a qualidade de vida do nosso povo. Esse é o nosso compromisso de trabalhar como sempre voltada para todas as classes", destaca o prefeito Deibson Balé.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Corró, destaca a importância deste projeto para o município. "O papel do vereador é importante porque ele anda pelas comunidades, ouve as reivindicações, ele leva direto ao prefeito. Não é diferente daqui. Um projeto que Gavião precisava realmente. Quero parabenizar o deputado Juscelino Filho, hoje nosso ministro, parabenizar o prefeito pela atitude dele, e o povoado Gavião está de parabéns", aponta.

O investimento deste aparelho municipal esportivo trará benefícios ainda à comunidade escolar da região. "Uma obra bonita, grande, que vai beneficiar uma comunidade que realmente necessita. Uma obra que agrega na educação, no lazer, no esporte, com certeza vai ser de muito valor não só para essa comunidade, mas para nosso município de maneira geral. Prefeito sensível que tem olhado para o esporte de Trizidela do Vale, para nossas crianças, nossos jovens e adolescentes. Todos nós só temos a ganhar com isso", ressalta Jerbeson Silva, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A construção da quadra poliesportiva representa um avanço importante para os moradores e simboliza ainda o progresso de Trizidela do Vale. "É uma grande satisfação, um projeto muito esperado. Hoje foi um grande dia. Nossa comunidade está muito contente e minha família principalmente por receber essa homenagem do nosso gestor Deibson Balé dando o nome do nosso pai para essa quadra. É alegria dupla. É só felicidade e gratidão", afirma Adelino Sousa Lopes, morador do Gavião.

"Quero agradecer a Deus primeiramente. Cresceu o nosso município e a comunidade Gavião. Fico muito satisfeito de estar aqui. A comunidade Gavião ‘tá' de parabéns", finaliza o senhor José Lopes, de uma das famílias mais tradicionais da região.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Infraestrutura Hoje

Prefeitura de Trizidela do Vale renova drenagem com substituição de manilhas na Rua Soraia

“Aqui é um fluxo muito grande, e essa obra só vai beneficiar as pessoas que passam pelo local”, afirma secretário de Infraestrutura.

#Cultura Há 2 dia(s)

Cultura apoia roda de capoeira em celebração que reuniu mestres e amantes desta arte em Trizidela do Vale

“A gente vem tirando tantos jovens da marginalidade, é inclusão social”, afirma secretário Chagas Melo.

#Esporte Há 3 dia(s)

4º Encontro de Lameiros de Trizidela do Vale atrai motociclistas para esta aventura única

Participantes de cidades vizinhas também compareceram ao evento.

#Juventude Há 3 dia(s)

Secretaria da Juventude orienta estudantes trizidelenses sobre oportunidades de capacitação para o mercado de trabalho

“Nosso objetivo é fazer o Plantão de Oportunidades em todas as escolas do município”, afirma o secretário Júnior Oliveira.

#DefesaCivil Há 4 dia(s)

Defesa Civil de Trizidela do Vale segue monitorando o volume do Rio Mearim

O órgão, que trabalha em parceria com a Prefeitura, também avalia a situação nas regiões ribeirinhas do município.

#Educação Há 6 dia(s)

Trizidela do Vale ocupa posição de destaque no ranking nacional do Índice de Fluência Leitora 2023

“Parabenizo todos os profissionais da educação por essa conquista. Nossa gestão, investe de forma considerável da educação do município”, afirma Deibson Balé.

#Juventude Há 7 dia(s)

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega camisetas a alunos do projeto Capoeira Renascer do Amanhã

Foram doadas mais de sessenta camisetas em benefício ao projeto voltado a crianças e adolescentes.

#Educação Há 10 dia(s)

Seminário discute educação especial e inclusiva para autistas e crianças com deficiência em Trizidela do Vale

“Estamos incansáveis nessa luta buscando dar dignidade e melhorar o nível dessas crianças, que elas também têm o direito de aprender”, destaca a secretária Sônia Abreu.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito