12-ABR-2024

Trizidela do Vale é contemplada com 100 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida - Calamidades

Atuação do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, em parceria com a Prefeitura garantiu construção de moradias às famílias trizidelenses afetadas por enchentes.

#AssistênciaSocial POR JOSÉ RIBAMAR 12 DE ABRIL DE 2024

O município de Trizidela do Vale será contemplado com a construção de 100 casas por meio do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida - Calamidades. Foi publicada no Diário Oficial da União a portaria do Ministério das Cidades que garante a contratação das unidades habitacionais que vão beneficiar famílias trizidelenses afetadas pelas intensas chuvas e enchentes.

Toda iniciativa que contribui para a retomada da vida das famílias atingidas é importante para o município. "Com grande alegria, recebi a notícia do ministro das Comunicações, nosso deputado federal Juscelino Filho, de que nosso município foi contemplado com 100 unidades habitacionais. Juscelino, como sempre e mais uma vez, mostra o seu zelo pelo município de Trizidela do Vale. E nós, do lado de cá, agradecemos muito por todo esse apoio e por todo esse carinho", declara o prefeito Deibson Balé.

"Mais uma importante medida que é fruto da nossa atuação como ministro do presidente Lula para poder socorrer quem mais precisa sobretudo nos momentos de maior dificuldade. Assim que soube da situação, conversei pessoalmente com o ministro Jader Filho, das Cidades, a quem agradecemos muito a atenção que se colocou à disposição imediatamente para ajudar. É assim, com muito trabalho, com muita parceria estamos buscando reduzir as desigualdades, construir um Brasil melhor para todos e, principalmente, cuidando das pessoas. É o que o presidente Lula, todos os dias, pede a nós da sua equipe e é isso que estamos fazendo. Um grande abraço a todos de Trizidela do Vale", anuncia o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho.